segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CURSO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE EM GUAREÍ

Inicialmente, o Prefeito de Guareí havia reivindicado ao Centro Paula Souza a instalação do curso de Ténico Industrial Madereiro, tendo em vista a atividade marcante do Município estar ligada ao setor madeireiro. Na ocasião foi assinado protocolo de intençao, tendo sido inclusive, aprovada lei, faltando apenas a assinatura do convênio.

Ocorre que o Centro Paula Souza cancelou o pedido porque não havia possibilidade técnica para instalação, pedindo que a Prefeitura indicasse outro curso de interesse.

Como todos sabem, a Prefeitura arca com as despesas de transporte de estudantes para cursos técnicos para as cidades de Itapetininga e Tatuí.

Hoje, recebi e-mail do Centro Paula Souza propondo a instalação de curso no Município. Como são vários cursos disponíveis, penso que seria ideal uma consulta preliminar aos interessados, para se saber realmente qual o tipo de curso que deveria ser instalado, porque não adianta investir em algo que não seja do interesse dos jovens

Desse modo, gostaria que eventuais interessados se manifestasse acerca de qual curso técnico pretende seja instalado em Guareí, para que possa dar prosseguimento no processo inicial e aprovação do Prefeito sobre o curso desejado.

Favor acessar o site: http://www.centropaulasouza.sp.go.br/ ou http://www.vestibulinhoetc.com.br/ nos quais vocês vão encontrar várias opções de cursos. Escolha o curso preferido e mande sua opinião ao e-mail: mhm2003@ig.com.br para subsidiar o protocolo de intenção a ser encaminhado ao Sr. Prefeito.

Tal procedimento é útil para dimensionar o custo, a demanda e as documentações.

Desde já agradeço a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário