quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

TIRANDO FÉRIAS

Saindo por volta das 22 horas de Itapetininga, com destino a Guarajá, dei uma perdida ao passar por São Paulo. Depois de fazer o contorno pelo Rodoanel, fui parar em Ferraz de Vasconcellos. Para piorar, chovia uma chuva fina, que embaçava o vidro. Exigindo muita pericia e cuidados redobrados, acabei acessando a Imigrantes.
A estrada estava ótima. Poucos veículos naquela hora, que já passava das 2 horas da madrugada. Chegamos em Guarujá, por volta das 03 horas. Chovia um pouco. Na entrada ã Enseada, fui premiado com um enorme parafuso que atravessou o pneu da roda dianteira direita. Mas tive sorte, se pode dizer isso. O parafuso embora preso no pneu e fazendo um barulho esquesito, não fez murchar,permitindo-me chegar ao destino, são e salvo.
O Ricardo que seguia noutro carro, bateu de leve num carro em Guarujá, quando tentava achar o endereço. Nada grave, que com 250 reais, não resolvesse o incidente.
Não durmimos esta noite. Fizemos reconhecimento de área. Local aprazível. Embora encoberto e ameaçando chuva, o forte calor faz o momento proprício para curtir a praia do litoral paulista.
Outra coisa que ficou marcada na lembrança, é que um dos principais integrantes da viagem, o Floquinho - que tinha sido levado até o Pet Shop, para um banho e tosa perfeito, e arrumado todas suas coisas, como ração, coleira e água, acabamos esquecendo-o fechado no quarto. Avisados pelo Jr, quando já estávamos saindo na rodovia com destino a Itapetininga, retornamos e encontramos o Jr. que o levava de encontro para a viagem. O Floquinho durmiu durante a viagem toda.
O Arnaldo veio com o Victor no carro do Ricardo e se divertiu muito. O Victor não dormiu. Estava muito feliz. Isso é o que basta.

3 comentários:

  1. Oi pessoal!!!! Já estamos com saudades. A Esther está sempre perguntando do Victor!!!! Beijos a todos... e bom divertimento. Depois queremos ver as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Pai coloca mais fotos, depois manda por email as de ontem...
    bjs

    ResponderExcluir