quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

DEFINIDA A EMPRESA QUE REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE GUAREI

Nessa Segunda Feira após a realização de processo licitatório, ficou definida a empresa que vai realizar o concurso público de provas ou de provas e de títulos para a Prefeitura de Guareí. Neste concurso, pela primeira vez, estão sendo oferecidas vagas para diversas especialidades médicas. O salário é bastante atraente, considerando que o valor estabelecido resultou de uma pesquisa ampla no mercado de trabalho de prefeituras similares, propondo o Município de Guareí remunerar adequadamente o profissional médico, de acordo com os valores de mercado.




Os médicos que já vinham prestando serviços, através do Clube de Mães recebiam em média 08 mil reais. Em cima desse valor, calculou-se o custo dos encargos e chegou-se no patamar oferecido a esses profissionais.




Para médicos plantonistas, a jornada será avaliada por hora, enquanto que para os de pronto atendimento, valor cheio em torno de 5.500,00 mensais, com as seguintes vantagens: adicionais de insalubridade, cesta básica, licença premio, quinquenio, sexta parte, décimo terceiro, férias, 1/3 de férias, fundo de garantia e reajustes periodicos.




Mais de 120 cargos estarão disponíveis para concurso. Para aqueles que se interessam em prestar o concurso, é bom ficarem atentos, porque o prazo de inscrição será reduzido em relação aos concursos anteriores e os prazos para recursos, apenas 02 dias.




Foi aprovada a Emenda nº 12 da Lei Orgânica do Município, deixando a critério do Edital de abertura do concurso, para estabelecer os prazos que deverá ser bastante curtos, tendo em vista que em 2012, por ser ano eleitoral e também final de mandato, as nomeações não poderão ocorrer seis meses antes do término do mandato e ainda assim, o concurso deverá estar homologado até final de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário