terça-feira, 20 de setembro de 2011

PARABÉNS À DILMA POR ENFRENTAR OS CARTOLAS DO FUTEBOL

A Presidenta da República, Dilma Roussef vem a cada dia se firmando como uma pessoa corajosa, atributo esse ausente em muitos presidentes homens. Primeiro, porque vem fazendo a faxina na corrupção do alto escalão do Governo e agora, com personalidade está colocando os dirigentes máximos do futebol no seus lugares.

A Copa do Brasil, apesar de ser um apaixonado pelo futebol, considero um equívoco sem tamanho, pois num país sem estrutura, com sérios problemas sociais e carências em todos os setores públicos, é lamentável saber que vão gastar 32 bilhões de dólares só para a construção e reforma de estádios.

Depois da Copa, apenas um ou dois estádios vão ter viabilidade econômica. Outros estádios vão ficar como verdadeiros elefantes brancos.

A Dilma tem mesmo que frear a Fifa e a CBF, com uma disciplina dura contra os seus dirigentes, os quais se não gostarem da atitude da Presidenta que vão plantar batatas e se não quiserem realizar a copa no Brasil, melhor ainda, porque o Futebol do Brasil continuará sendo o melhor do mundo, independentemente de que Copa se realize ou não no Brasil. Alías, o vexame de 1950 até hoje repercute a vergolha e a tristeza de mais de 200 mil expectadores do Maracanã, que serviu de palco para que os vizinhos uruguaios festejassem às nossas custas.

Será que não corremos o risco novamente.Que promovam a Copa aonde eles quiserem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário