sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PREFEITURA VAI ABRIR PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAR DOIS TRATORISTAS POR PRAZO DETERMINADO

O Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Francisco Luiz Momberg solicitou ao prefeito a contratação de dois tratoristas por prazo determinado, até que seja realizado novo concurso público, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.




Justifica o pedido, ao argumento de que o Programa Municipal de Fortalecimento à Agricultura Familiar - PROMAF, através do qual são atendidos os moradores da zona rural, não vem sendo executado adequadamente por falta de tratoristas que seriam utilizados para a limpeza das quase 200 fossas de casas não servidas por rede regular de esgoto.




Nessa conformidade a Pasta da Agricultura, além de atender o agricultor familiar com serviços de arado e grade para a lavoura, executa também, a limpeza de fossas sanitárias, cujo atendimento é considerado de excepcional interesse público, por estar ligado às condições de saúde das pessoas.




O processo seletivo vai selecionar dois candidatos que prestarão serviços por prazo de 04 meses, até que seja realizado concurso público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário