A Justiça condenou o Banco Bradesco em primeira instância a indenizar cliente que não conseguia encerrar a sua conta, determinando ainda, a retirada definitiva do nome do cliente da conta titularizada e a inexigibilidade dos valores lançados, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00. A condenação a título de indenização no montante de R$ 10.000,00, com a incidência de correção monetária e juros de 1% ao mês, a partir da publicação da sentença; Em razão da sucumbência, o banco foi obrigado a arca com custas e despesas processuais, bem como com honorários advocatícios fixados em 15% sobre o valor da condenação.
Fonte: Tribunal de Justiça.
Trabalhou no caso: Escritório de Advocacia Meira.
Fonte: Tribunal de Justiça.
Trabalhou no caso: Escritório de Advocacia Meira.
Por favor indique mais dados sobre isso, pois estou na mesma situacao e quero entrar na justica contra o banco.. Obrigada
ResponderExcluirentre em contato comigo, pelo e-mail mhm2003@ig.com.br, que lhe passo as coordenadas.
ExcluirBasta que você tenha em mãos as comunicações do Banco, os documentos que negativaram e se possível a reclamação perante a agência bancária. Se a sua conta não for encerrada e o banco insistir na sua manutenção, só resta entrar na justiça e requerer a medida, com pedido de danos morais, que em certos casos, a justiça pode conceder.
ResponderExcluir