O aguardado concurso público da Prefeitura de Guareí, finalmente terá o edital publicado amanhã nos seguintes endereços: http://www.guarei.sp.gov.br/ , http://www.insitutosoler.com.br/ e neste blog: http://www.mhmeira.blogspot.com/
O extrato do edital também será publicado em jornais da região, assim como será afixado edital completo no saguão da Prefeitura.
Desta vez, para facilitar o acesso aos interessados, as inscrições serão realizadas exclusivamente atrávés de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico http://www.institutosoler.com.br/ das 09 horas do dia 30 de janeiro de 2012 até as 24 horas do dia 09 de fevereiro de 2012.
Como as inscrições serão pela internet, o horário no período será ininterrupto.
Em princípio, a data prevista para realização da prova objetiva será no dia 19/02/2012 que coincidentemente será domingo de carnaval e o concurso será realizado em dois blocos, um de manhã e outro à tarde.
Os locais e horários serão publicados oportunamente.
Os interessados poderão acompanhar o andamento do concurso por este blog, na forma de avisos e publicações que tiverem caráter oficial, e nos demais meios de comunicação, sempre com o objetivo de dar a maior amplitude do evento.
O extrato do edital também será publicado em jornais da região, assim como será afixado edital completo no saguão da Prefeitura.
Desta vez, para facilitar o acesso aos interessados, as inscrições serão realizadas exclusivamente atrávés de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico http://www.institutosoler.com.br/ das 09 horas do dia 30 de janeiro de 2012 até as 24 horas do dia 09 de fevereiro de 2012.
Como as inscrições serão pela internet, o horário no período será ininterrupto.
Em princípio, a data prevista para realização da prova objetiva será no dia 19/02/2012 que coincidentemente será domingo de carnaval e o concurso será realizado em dois blocos, um de manhã e outro à tarde.
Os locais e horários serão publicados oportunamente.
Os interessados poderão acompanhar o andamento do concurso por este blog, na forma de avisos e publicações que tiverem caráter oficial, e nos demais meios de comunicação, sempre com o objetivo de dar a maior amplitude do evento.
A COMISSÃO DO CONCURSO É INTEGRADA PELOS SENHORES:
1. Francisco Tadeu Bastos Martins - representante de entidade
2. José Maria dos Santos - representante da imprensa escrita e falada
3. Tereza Nolasco Oliveira - representante do magistério
Ainda não saiu o edital no link citado!
ResponderExcluir