terça-feira, 31 de janeiro de 2012

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/12

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2012

RETIFICAÇÃO 01

O Prefeito Municipal de GUAREÍ, Estado de São Paulo, no uso de as atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna público a presente retificação do edital do Concurso Público conforme segue:

1. Item 15.10.

ONDE SE LE:

15.10. É de responsabilidade do candidato, após a homologação e durante o prazo de validade deste CONCURSO PÚBLICO, manter seu endereço atualizado junto à Prefeitura Municipal de GUAREÍ, por meio de correspondência registrada endereçada à Prefeitura Municipal de GUAREÍ - Edital 01/2012, situada na Rua José GUAREÍ, nº. 274 – Centro - CEP: 15.160-000 – GUAREÍ - SP, assumindo a responsabilidade eventual do não recebimento de qualquer correspondência a ele encaminhada pela Prefeitura Municipal de GUAREÍ, decorrente de insuficiência, equívoco ou alteração dos dados constantes da inscrição.

LEIA SE:

15.10. É de responsabilidade do candidato, após a homologação e durante o prazo de validade deste CONCURSO PÚBLICO, manter seu endereço atualizado junto à Prefeitura Municipal de GUAREÍ, por meio de correspondência registrada endereçada à Prefeitura Municipal de GUAREÍ - Edital 01/2012, situada na Rua Profª. Ana Cândida Rolim, nº 46 – Centro - - CEP: 18.250-000 – GUAREÍ - SP, assumindo a responsabilidade eventual do não recebimento de qualquer correspondência a ele encaminhada pela Prefeitura Municipal de GUAREÍ, decorrente de insuficiência, equívoco ou alteração dos dados constantes da inscrição.

2. ANEXO III – DETALHAMENTO DAS PROVAS OBJETIVAS

ONDE SE LE:

SUPERVISOR DE CAMPO
Prova composta por 40 (quarenta) questões objetivas valendo 2,5 (dois vírgula cinco) pontos cada uma com 4 alternativas de resposta com a seguinte composição:
12 (Doze) Questões de Língua Portuguesa
12 (Doze) Questões de Matemática
16 (Dezesseis) Questões de Conhecimentos Gerais

LEIA SE:

SUPERVISOR DE CAMPO
Prova composta por 40 (quarenta) questões objetivas valendo 2,5 (dois vírgula cinco) pontos cada uma com 4 alternativas de resposta com a seguinte composição:
16 (Dezesseis) Questões de Língua Portuguesa
24 (Vinte e quatro) Questões de Conhecimentos Específicos

3. ANEXO IV – CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

ONDE SE LE:


LANÇADOR DE TRIBUTOS
-ORÇAMENTO E CONTABILIDADE PÚBLICA: Administração pública: administração direta e indireta. Processo orçamentário: Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual. Princípios orçamentários. Classificação orçamentária: Classificação Institucional, Funcional–Programática, Econômica e por Fonte de Recursos. Receitas e despesas orçamentárias e extra-orçamentárias. Execução orçamentária e contábil: Estágios da receita e da despesa pública; créditos adicionais. Patrimônio público: aspectos qualitativos e quantitativos; variações patrimoniais: variações ativas e variações passivas. Dívida pública flutuante e fundada; plano de contas: função e funcionamento das contas. Escrituração contábil. Controle interno e controle externo. Prestação de contas e transparência na gestão fiscal: Relatório Resumido da Execução Orçamentária, Relatório de Gestão Fiscal e Balanço Geral do Exercício. CONTABILIDADE GERAL: Princípios contábeis, regime de competência, plano de contas, conciliação contábil, registros contábeis. Controle contábil e registros do Ativo Imobilizado, Diferido e Patrimônio Líquido. Demonstrações contábeis: Estruturação e Movimentação das Contas Contábeis, Demonstração do Resultado do Exercício, Balanço Patrimonial, Mutações do Patrimônio Líquido, Demonstrações de Origens e Aplicações de Recursos. Análise e interpretação de demonstrações contábeis. DIREITO ADMINISTRATIVO: Administração Pública. Agentes públicos. Poderes administrativos. Atos administrativos: conceito, classificação e espécies. Serviço público. Decreto-lei nº 200. Lei nº 8.666/93, com redação da Lei nº 8.883/94. RESPONSABILIDADE FISCAL E SUAS PENALIDADES: Lei Complementar Federal nº 101/2000. LEGISLAÇÃO CONSTITUCIONAL: Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988 e suas Emendas. Noções gerais sobre as atribuições do cargo.


LEIA SE:

DIREITO ADMINISTRATIVO: Administração Pública: administração direta e indireta. Agentes Públicos. Poderes Administrativos. Atos Administrativos: conceito, classificação e espécies. Serviço Público. RESPONSABILIDADE FISCAL E SUAS PENALIDADES – Lei Complementar Federal nº 101/2000. LEGISLAÇÃO CONSTITUCIONAL: Constituição da República Federativa do Brasil (Art. 156). LEI Nº 206/2004 (Código Tributário Municipal). Noções de Atendimento ao Público e de Rotinas Administrativas; Conhecimentos de Informática.



4. ANEXO IV – CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

INCLUSÃO

SUPERVISOR DE CAMPO
Saúde: conceito e relação com o ambiente. Saúde Pública: vigilância, prevenção de doenças e promoção de saúde. Sistema Único de Saúde e cidadania. Sociedade, ética e promoção de saúde. Saneamento básico e saúde. Práticas de campo: reconhecimento de problemas de saúde e fatores de risco. O ser humano e a saúde: aspectos básicos do organismo humano funcional. As infecções e as defesas do organismo. Doença e meio ambiente: agentes patológicos e ciclos vitais - endemias e doenças re-emergentes. Trabalho e saúde - prevenção de doenças associadas ao trabalho. Saúde nas comunidades: respeito a diferenças de classe, etnia, gênero e geração.

FICAM RATIFICADAS AS DEMAIS DISPOSIÇÕES DO EDITAL DO PRESENTE CONCURSO PÚBLICO.




GUAREÍ - SP, 30 de janeiro de 2012.



JOSÉ PEDRO DE BARROS
Prefeito Municipal













Um comentário:

  1. Boa dia
    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 7
    1 SENHOR meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;
    2 Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.
    3 SENHOR meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos,
    4 Se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo (antes, livrei ao que me oprimia sem causa),
    5 Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a; calque aos pés a minha vida sobre a terra, e reduza a pó a minha glória. (Selá.)
    6 Levanta-te, SENHOR, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste.
    7 Assim te rodeará o ajuntamento de povos; por causa deles, pois, volta-te para as alturas.
    8 O SENHOR julgará os povos; julga-me, SENHOR, conforme a minha justiça, e conforme a integridade que há em mim.
    9 Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.
    10 O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.
    11 Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias.
    12 Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado.
    13 E já para ele preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores.
    14 Eis que ele está com dores de perversidade; concebeu trabalhos, e produziu mentiras.
    15 Cavou um poço e o fez fundo, e caiu na cova que fez.
    16 A sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça.
    17 Eu louvarei ao SENHOR segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do SENHOR altíssimo.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir